Consultora de Beleza Mary Kay !!

marymary

Oi meninas boa noite!!

Quem ai conhece os produtos Mary Kay? Eu conheço há um bom tempo, uso e sou apaixonada ! Recentemente tive oportunidade de me tornar uma consultora de beleza Mary Kay, e já posso contar pra vocês o quanto estou apaixonada e o quanto minha vida já mudou… Eu estou motivada, feliz, minha auto estima está la em cima !! Enfim completamente motivador ser consultora !!!

O pessoal da Mary Kay te da muita assistência, é muito fácil de aprender sobre os produtos (pra que serve, como usar etc). Sem contar que é uma delícia fazer reunião com amigas para fazer demonstração.. Happy da beleza é ótimo !

Enfim quem quiser ser consultora ou quiser algum produto, ou fazer limpeza de pele é só falar comigo ! Segue abaixo meus contatos:

Gisele -(047) 89132010 – giselesantosc@hotmail.com !!

mary Mary2 mary3

Deixe um comentário

