Sorteio Instagram !!

Oieeee meninas!!!

Eu voltei !! Andei bem sumida, eu sei, porém estava sem meu notebook resolveu estragar e eu não tinha como publicar alguma coisa, graças a Deus já estou dando um “jeito” no problema…

Então hoje vou falar dos brindes que ganhei de sorteio no instagram da lindíssima @coisasdeJoana (acho que é assim)!!

Gentemmm eu ganhei apenas uma caixa cheia de coisa: brincos, colares, maquiagem, caneca e até um CD gospel. Os objetos são uns mais lindos que os outros. Hoje nesse post vou mostrar apenas as maquiagens…

Ganhei dois batons e uma sombra lindíssima! Amei as cores, as texturas, uso direto !

Gloss, ele é um vermelho brilhante, dura o dia todo praticamente !

blog8

Ganhei também um quarteto de sombra, elas são super pigmentadas ! Eu adoro usar a preta e a amarela com gliter como esfumado, fica show ! E tem o blush que eu quase não uso pois ainda não sei exatamente !!!

blog7

Na imagem da pra ver o quanto eu uso, pois elas estão todas marcadas !! rsrs

Blog o swot das sombras, da pra perceber o quanto o azul e o preto são bem fortes, já o amarelo é mais para dar um brilho ! 🙂

E por ultimo tem o batom meio laranja, não fica uma cor muito forte, e eu notei que ele resseca a boca, então é o que menos uso…

blog6

É isso meninas, espero que tenham gostado ! Eu prometo voltar sempre e como meta quero começar a gravar vídeos e me tornar uma blogueira profissional ! Quem ai esta na torcida?

Bjos e até breve !

Deixe um comentário

