1Kg em 2 dias !!

Boa tarde meninas, tudo bem?

No sábado anterior fui me pesar e constatei que engordei 1Kg, me desesperei pois não quero voltar ao que pesava antes da minha reeducação alimentar. Fiquei mega chateada por ter engordado ainda mais perto de um casamento (tenho um dia 02/05) , foi ai que resolvi inovar e comer basicamente só salada na semana !!

Eu intercalei entre os dias entre somente salada e outros com uma colher de arroz integral e carne; O resultado foi instantâneo, eu já consegui eliminar o tão temido 1Kg a mais !!!  Fiquei tão feliz que resolvi fazer mais e eliminar outros quilinhos é claro !!! Nessa semana também caminhei 30 minutos 4 dias !

Segue abaixo os pratos da semana !!! Fiquei tão orgulhosa de mim mesma !!

IMG_9204[1]

Na terça meu prato foi somente salada de couve, rúcula e tomate !!!

IMG_9207[1]

A noite depois da caminhada comi mais salada de couve, com cebola (amooo),milho verde (amooo) uma colher de abobrinha e um pedaço pequeno de carne

FullSizeRender

Na quarta feira comi uma colher de sopa de arroz integral, uma couve flor milanesa, dois ovos de codorna, duas azeitonas, milho e ervilha, beterraba, alface e um pedaço de linguado. Mesmo comendo mais, eu peguei mais salada do que carboidratos;

Na quinta eu comi uma colher de sopa de arroz integrado, um pedaço pequeno de carne e muita salada !!

Durante o dia nos intervalos de 3 em 3 horas em como frutas, iogurte!!

Fiquei feliz com o resultado e estou muito animada para continuar e chegar aos 64kg até dia 02 de maio ! 2kg até lá, será que consigo? Força na peruca !!

Beijinhos e bom feriadão !!

Deixe um comentário

