IMG_8985[1]

Boa noite galera! Quem é craque em passar delineador? Confesso que eu ainda não, mas já melhorei um bocado !Pelo menos não fico mais parecendo um bozo! Minha sobrinha me ensinou a passar delineador em gel com pincel, para quem não tem muita “firmeza” nas mãos (como eu) é ótimo. Mas ai eu descobri o delineador canetão e a minha vida melhorou !! Como ele tem a ponta grossa ele é bem fácil de passar e além disso ele é bem pigmentado por essa razão ele deixa uma linha bem visível na primeira passada !! Como eu ainda não tenho experiência e nem sou craque com maquiagem ele tem me ajudado e muito, pois afinal amo uma maquiagem com delineador!!

IMG_8984[1]

IMG_8987[1]

Beijinhos e uma ótima noite!

Deixe um comentário

