Boa noite galera, tudo bem? Hoje meu post vai ser sobre o tão famoso filme recém lançado que esta deixando as mulheres doidas a ponto de lotar todas as sessões do cinema !!! Vamos falar sobre os 50 tons de cinza!!

079447

Pois bem, eu confesso que sou uma super hiper fã da trilogia, eu tenho os três livros e já perdi as contas de quantas vezes eu li todos eles; Esperei muito esse filme, lia tudo que é informação das filmagens e não sosseguei enquanto não via o bendito filme ! Confesso que esperei na ansiedade e com medo de que fosse totalmente diferente do livro;

Bem o filme é totalmente igual ao livro, confesso senti uma emoção indescritível assistindo esse filme, ele é exatamente como o livro, claro teve algumas coisas que foram cortadas, como por exemplos os e-mails que eles trocam no livro, o Up Grade que ele deu na passagem aérea quando ela vai visitar a mãe. Coisas simples; Mas no resto o filme é cópia escrita do livro, sem contar que o Christian Grey é um colírio para os olhos!!

Cena-do-filme-Cinquenta-Tons-de-Cinza--size-598

Não vou entrar no mérito de que o filme é violento, que toda mulher apaixonada é tola, é se for ver os livros e filme nesse angulo todos que falam isso tem toda razão; Mas eu vejo pelo lado romântico da mulher que tenta salvar o homem que ama do seu lado obscuro ! E ela consegue ! 🙂

Não vejo a hora de assistir os próximos !!! E quem ainda não assistiu corra e vá ver o grande lindo Christian Grey !!!!

Beijos e boa noite!!! 😛

Deixe um comentário

