Creme de Tratamento Salon Opus

Boa noite pessoal,tudo bem? Hoje vim falar do creme de tratamento capilar ”Salon Opus com Argan” Ele promete hidratar,neutralizar os fios loiros,a fórmula não agride os fios,é um pote de 400g,bem consistente e bem roxo!!

No começo eu achei ele meio grudento,mas passando no cabelo,mas passando ele me surpreendeu,ele deixou meu cabelo bem leve,hidratado,ele até realçou os fios loiros.Eu usei com touca térmica,por 20 minutos!Mas não é necessário,basta deixar por 10 minutos sem toca!!

Eu não comprei esse creme,mas minha sobrinha querida Thais comprou na farmácia Angeloni e pagou bem baratinho! 😉

Recomendo para quem tem fios loiros e quer realçar os fios!!!

Beijinhos e boa noite !! 🙂

IMG_8752[1]

 

IMG_8753[1] IMG_8756[1]

 

Deixe um comentário

