Comprinhas de Make !

IMG_8160

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vou falar da minha última comprinha de make, eu estava tão necessitada sabe? Fazia tanto tempo que não comprava mais nada, a última foi no começo do ano e depois mais nada, tava faltando muitaaa coisa !!!

Sempre ouvia muita propaganda da Make da Panvel e resolvi testar ! Vou mostrar o que eu comprei abaixo, vamos lá? 😀

Eu nunca fui tão chegada e nem “prendada” no quesito maquiagem,há pouco tempo que eu comecei a seguir umas blogueiras, ver vídeo na internet que eu resolvi aprender um pouco mais, então nunca tive pincel bom, por isso resolvi comprar esse chanfrado e pincel para sombra !

IMG_8168 IMG_8167 IMG_8166 IMG_8165

Delineador era outro “troço” que eu nunca usei, mas sempre achei lindo nas pessoas, há umas três semanas atrás minha sobrinha me ensinou a usar delineador em gel com o pincel chanfrado, achei fácil e resolvi arricar pra comprar ! Vamos ver no que dá, assim que usar e ver que deu certo eu conto pra vocês.. rsrs Eu comprei da marca vult por ser mais barato mesmo, e porque nunca usei, então vamos começar do mais barato pra ver se me acostumo ! 😉

IMG_8163

Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por cor rosa, e quando eu vi essa sombra não tive a menor dúvida, tinha que comprar !!! ela é linda, não usei ainda, então não sei se fica pigmentada !

IMG_8162

Mulher é um bicho complicado né?!! Confesso que eu tenho uma máscara de cílios que eu adoro da marca Quem disse Berenice, mas quando eu olhei esse não resisti.. tive que comprar também, precisava muito !!! rsrs É um colossal express da Maybelline

IMG_8164

Então garotas, essa foi a minha comprinhas, espero que gostem !
Beijinhos e até mais ! 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s