Manga Ciganinha !

Boa tarde Gente ! Tudo bem com vocês?

O verão já está batendo na nossa porta, e com a estação mais caliente do ano também chegam algumas tendências de ficar babado.Não sei se já perceberam mas é uma tendencia nessa primavera verão a manga ciganinha ! Eu particularmente acho lindo, porém como sou gordinha, não tenho coragem de usar. Ainda estou pensando em comprar ou não ! rs

Separei algumas maneiras que podemos usar de manga ciganinha ! Olha ai que delícia !

Com saia ! (Confesso que tem que ter estilo pra usar. Ideal para trabalhar, ou um passeio em lugares mais sofisticado)

saia
Com saia !

Com calça ( nessa eu até tentaria usar. O mesmo que na saia ! 🙂

com-calça
Com calça !

Com bermuda ( Lindo demais e a cara do verão, não?!Ideal para um passeio na praia, sorvete, pool party)

com-short
Com bermudas !

Finalmente vestido ! (Aquele look despojado para uma saída a noite, um happy hour com amigos!)

vestido
Vestido !

Espero que tenham gostado ! Um ótimo final de semana a todos ! 😀

Deixe um comentário

