Boa tarde galera ! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, com força e fé pra continuar essa nova fase de vida!!!

Eu vou continuar a falar da minha nova fase de reeducação alimentar e do meu #ProjetoGiGostosona! Comecei a fazer academia fazem duas semanas, essa era a última coisa que faltava na minha nova vida. No começo foi difícil mas eu estou acostumando, nesse frio é bom porque aquece, o mais difícil é sair de casa, depois fica uma maravilha !!!

Quando comecei a ir na nutricionista eu estava vestindo número 48 hoje já estou no 44, você sabe a felicidade que é entrar numa loja e ter roupa pra você ? Ou melhor, sabe a felicidade que é poder escolher roupa!!! Comprei uma calça jeans skinny no tamanho 44, nunca que uma calça skinny tinha entrado em mim.. kkk Esse simples ato me deu mais animo e força para continuar na luta..

Estou confiante, me sentindo mais bonita, e estou com forças pra continuar na reeducação alimentar, se me perguntam se é fácil eu respondo que não! Não é nada fácil, eu de vez em quando saio fora da dieta, como besteiras,me arrependo, mas sigo em frente! O canal não é desistir…

Quem ler esse post e estiver a fim de entrar nessa de “reeducação alimentar” eu aconselho vai, entra de cabeça porque vale a pena!!

063 064 067

Deixe um comentário

