Boa tarde, tudo bem? Já postei aqui que estou em uma reeducação alimentar, não sei se comentei mas comecei o tratamento após problemas de saúde, e pra quem me segue no Instagram ( GiseleCaroline) sabe que de vez em quando eu posto umas fotos da minha alimentação,das corridas que faço com a hashtag #ProjetoGiGostosona.

Bom e esse processo de reeducação alimentar já esta dando resultados, já percebe-se a mudança por foto, já diminui o tamanho da minha roupa de 46 para 48, ta bom eu sei que o ideal é 38,36 mas vamos com calma !!kkk E a minha felicidade esta imensa com esses resultados, minha auto estima esta la em cima, ta sendo bem pouca coisa que me abate!!

E hoje ao ficar “fuçando” meu Instagram vi uma foto que me assustei, essa foto eu tirei no ano passado quando fui a São Paulo, a diferença é notória !!!! Agora sempre que der vontade de “jacar”vou olhar as fotos antigas e ver que o “sofrimento” esta valendo a pena!! Antes eu sempre duvidava que era possível mudar apenas com alimentação e sem cirurgia e gente como é bom calar a própria boca !!! rsrsrs Abaixo segue algumas fotos com a mudança..

Nova imagem

Blog III

BlogI

 

Blog II

Beijinhos !!! *..*

Deixe um comentário

