Boa noite pessoal !!! Quem aqui é apaixonada por compras como eu?!! Eu simplesmente amo!! Nesse post vou contar sobre a ultima compra que eu fiz !!! Vamos lá?!

IMG_5717[1]

No último feriadão (01 de Maio) eu e minha família fomos para Balneário Camboriú, e minha gente eu exagerei !!!!! Comprei bastante coisa linda na qual estou completamente apaixonada!!

Vou começar pela parte de roupa e calçados!!

IMG_5718[1]

 

Comprei uma calça jeans amarela e aqui fico um parentese ( Fiquei enorme feliz ao experimentar e vi que diminui de numeração), essa calça vestiu super bem !! Comprei também uma blusa preta de manga comprida com detalhe de crochê azul na gola, ela também vestiu super bem e achei que caiu muito bem com a calça, mas como não sou nenhuma “expert” em moda é apenas minha opinião, mas o que interessa é você se sentir bem certo?
Ainda na parte do vestuário eu comprei uma bota de camurça com a ponta de oncinha e gente essa bota é linda e deliciosa de confortável !!! Tenho uma leve impressão que vou “acabar” com ela de tanto usar!!!!!
Também comprei uma blusa da Jackie Daniels na qual queria comprar há muito tempo e essa blusa foi um verdadeiro achado pois paguei apenas R$ 10,00, uso direto, ela é super fresca, mas tenho a leve impressão que com o valor que paguei logo vai se acabar !!! kkkk
E por último comprei um lenço de oncinha, usei apenas uma vez e é lindo demais!

Na área do coméstico comprei um shampoo e condicionador da Victoria Secrets na qual sou loucamente apaixonada, ele deixa o cabelo super macio,hidratado e tem um cheiro extraordinário!!!!!!! Comprei também um creme hidratante também da Victoria Secrets!

IMG_5719[1]

Também fiz um investimento espiritual que foi a bíblia da mulher acho que essa foi a melhor coisa que eu comprei! Comprei também um bracelete e anel de cruz na qual estava há séculos querendo comprar! O anel comprei em uma loja de coméstico la em Balneário Camboriu e o bracelete comprei de uma loja virtual chamada Morena Rosa eu sigo no Instagram!

IMG_5720[1]

E por último sucumbi ao meu vício de cases do Iphone,sou completamente viciada… Comprei uma case, um bumper e um suporte pra caminhadas !!!

IMG_5721[1]

Bom essas foram as minhas compritas !! hehehe É isso aí só quis dividir um pouco com vocês minhas loucuras!

Aproveitem o findi !!!!!!!!!!

Bjs

 

Um comentário sobre “Comprinhas, quem não gosta?!!!! <3

Deixe um comentário

