Reeducação Alimentar – Uma nova vida!!!

download (2)

Boa noite pessoal, tudo bem ? Como já escrevi aqui eu estou em uma nova fase em minha vida, estou em reeducação alimentar, só coisa leve e gostosa em minha vida !!! E acreditem eu estou feliz !!!
Estou em uma nutricionista que é um amor Dra. Fernanda Carvalho, ela fica Rua Eduardo Krisch, 34 – América.
No começo ela começou cortando o carboidrato, então comia basicamente salada, arroz integral, feijão e salada a vontade. No café da manhã bolacha ou fruta, uma fruta de lanche e assim por diante, eu amei essa dieta pois já era basicamente o que eu estava comendo. Depois disso ela cortou minha bolacha, quase pirei pois meu lanche de manhã era bolacha, mas o pior ainda estava por vir: Ela cortou o Glúten e o leite, leite pra mim que é sagrado!!! Quase pirei, to quase duas semanas sem café e pra quem tomava duas xícaras ficar sem nada é enlouquecedor, mas até que estou aguentando !!!

Outro ponto nessa reeducação alimentar é os valores dos produtos naturais sem glúten, das verduras e frutas, gente sem mentira nenhuma eu estou gastando em média R$ 50,00 por semana só em frutas e verduras, fora o que gasto em casas de produtos naturais cada visita é R$ 30,00 R$ 40,00!!! Ta vontade de correr!!! Mas não posso desistir, tenho que ir adiante !! Haja dinheiro, haja cartão de créditooo!!! rsrsrsrs

Agora o ponto super positivo é que tudo que eu estou fazendo esta surgindo efeito, já emagreci e esses dias fui comprar uma= calça jeans nova e diminui meu número, e isso é FELICIDADE adorei e fiquei super feliz !!!

Então minha gente todo esforço vale a pena !!!

10246636_478633715599433_4455103951402288597_n

Beijinhos 😛

 

Deixe um comentário

