Hidratação com Bepantol !!!

Boa noite !! Hoje vou escrever para vocês a hidratação com bepantol que fiz no meu cabelo e no cabelo da minha mãe no sábado ! O resultado ficou maravilhoso, cabelo super sedoso, brilhoso e leve !!! Vou contar passo a passo de como eu fiz abaixo, espero que apreciem :

IMG_5405[1]

Eu usei a máscara prolongadora de alisamento da Natura, coloquei umas três “pazinhas” com creme até a metade, uma quantidade suficiente para o meu cabelo.

IMG_5406[1]
Usei também uma gota do Monovim ( o monovim pode ser encontrado em agropecuárias pois é vitamina para cavalos) e usei uma uma tampa do Bepantol derma,como é líquido o creme ficou muito “escorrido” portanto para ficar um creme mais consistente o segredo é mexer mexer e mexer bem ! Até ficar mais ou menos como está na foto abaixo:

IMG_5407[1]

Depois desse preparo é só aplicar nas mechas, eu reparto o cabelo ao meio e depois vou aplicando em pequenas mechas fazendo massagem.
Feito no cabelo inteiro é só colocar a touca (eu uso a que tem isopor, que esquenta mais), deixar uns 30 minutos e enxaguar ! Eu seco o cabelo após essa hidratação, mas ouvi falar que o bom é deixar secar naturalmente.

Beijinhos !

 

 

 

 

Deixe um comentário

