Uma nova Vida !!!

Olá, boa noite!!

No meu penúltimo post escrevi que uma nova etapa estava iniciando em minha vida! Pois bem, na semana passada fui a minha nutricionista e ela me passou uma dieta na qual estou seguindo a risca!!!! Estou mudando pouco a pouco minha alimentação, eu sou daquelas que acham que não podem cortar tudo de uma vez só, tem que ser pouco a pouco! O importante é que estou gostando dessa nova fase, to me sentindo mais vaidosa. Nessa mudança também se encaixa a caminhada, antes sempre estava colocando “pretexto” ou desculpa. Mas agora arrumei força não sei de onde e estou vindo uma parte do serviço a pé, não é muita coisa mas são meia hora de exercício todos os dias, ta valendo né? O importante é não desistir !!!

Essa mudança faz parte da maturidade dos 30 ! Como faço niver em novembro falei pra minha nutricionista que ainda não decidi se faço uma festa ou se viajo mas quero estar “gostosona” para entrar em uma nova década de vida !!!!

Vou contando aos poucos a mudança e os hábitos alimentares, aos poucos porque como dizem no face a inveja esta on-line ! kkkkk

Mas nesse post já mostro o meu lanche da noite ! Um pequeno cacho de uva !

 

IMG_5346[1]

 

IMG_5350[1]

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

