Cuidados com os cabelos !!!

 

 

 

Imagem

Olá, meninas !! Hoje o post é sobre cuidados com os cabelos! Vou postar os produtos que estou utilizando. Ultimamente ando “encarnada” em ter um cabelo sedoso e bonito, e sinceramente acho que estou chegado lá ! 😉

Bom vamos primeiramente no shampoo, eu estou usando 3 sempre alternando semanas ao usa-las ! Os escolhidos são:

* Sliver Blond Vult – Ele é indicado para quem tem loiro luzes pois atenua os fios amarelados ! (Uso de 15 em 15 dias)

* Dove Hair Terapy pós progressiva – Ele não tem sal e é baixo em PH, é excelente deixa os cabelos super macios. Adorei..

* So Sexy Smooth – Ele reduz o frizz e deixa o cabelo extremamente leve e o cheiro é deliciosoooo !!!! 

Imagem

O condicionador estou usando um apenas que é o Dove Pós Progressiva com fórmula sem sal e com baixo PH ! Deixa o cabelo bem macio e leve, sem contar que é super cheiroso !

Imagem

Estou usando para hidratação o Creme de Hidratação Máxima Gold Orquídea, ele recupera a estrutura dos fios com alto recurso de proteção que retem a umidade do núcleo do fio, eu uso ele com touca, e o resultado é extraordinário. Também estou usando como hidratação a máscara Lisna Hibisco da Natura, é mascara prolongador do liso, eu sou suspeita em falar mas ele é super maravilhoso, depois de usar parece que eu acabei de sair do salão com escova !Imagem

Por fim o e não o menos importante estou misturando junto ao shampoo o Monovin que é uma vitamina para cavalos que fazem o cabelo crescer, impede a queda e deixa super macio, eu coloco um pouco no shampoo e sempre quando vou usa-lo sempre agito o shampoo pois como ele é um óleo o shampoo fica aguado, então a dica é colocar pouco a pouco !
Recentemente comprei o Bepantol liquido mas esse ainda não utilizei, então no próximo post eu conto o resultado. La uma vez ou outra uso o óleo de Argan nas pontas do cabelos, deixa super macio !

Imagem

Então é isso meninas, esse são os poucos cuidados que eu tenho com os meus cabelos !!! Espero que tenham gostado!!

Deixe um comentário

