Aplicativos !!!

Boa noite meninas, tudo bem ? Ando sumida daqui né? A vida anda corrida e tumultuada ! Mas vamos la !!!!

Hoje vou falar sobre aplicativo de celular, eu adoro aplicativos novos, sou completamente apaixonada por tecnologia, tenho um Iphone 4’s  e sempre estou atrás de atualização, de aplicativos, de novidades e dicas; Quem me segue no facebook, Instagram, twitter sabe o quanto sou apaixonada por foto e principalmente apaixonada por “selfie”, simmm adoro “selfie” !! hehehe
Como falei, sempre estou indo atrás de novidades de tecnologia, não faz muito tempo que eu descobri um aplicativo muito bom, chamado CAM ME, pelo que vi ele só é liberado para o IOS (sistema operacional Apple), pra quem adora bater foto de look é um ótimo aplicativo, é muito simples de utilizar, é só colocar em alguma distância, mostrar a palma da mão, fechar o punho e a foto é batida em 3 segundos !! Super fácil né? Abaixo segue algumas fotos do aplicativo !!!

Imagem

Imagem

 

Deixe um comentário

