Maturidade dos quase 30 !! (Parte II, parte final) rsrs

Boa noite !!!

Terminei o post anterior falando que após o “perrengue” todo da cirurgia eu consegui perder 10 kg certo ? Então vamos continuar.. : Minha cirurgia foi em Junho, os 10 kg que eu perdi foi de junho a dezembro, ai em dezembro o que vem ? Isso mesmo Natal, Ano Novo, festas, bebidas,comidas e comidas.. rsrs Passei o Réveillon em Lages no sítio de uma prima, fomos muito bem recebidos tão bem que não saímos da mesa,só comíamos, bebíamos e rimos ! rsrs
E o resultado? Engordei 3 kg dos 10 que perdi, me descabelei ? Não !!! Maturidade no meu ponto de vista é saber que o que você planta você colhe, comi, engordei, simples assim, o negócio é não descabelar e ser adulta o suficiente para “arcar” com os erros, maturidade é saber que depois do erro você vai ter que “correr” atrás do prejuízo. Hoje já perdi 2 dos 3 que recuperei, e assim caminha a humanidade, vamos vivendo com responsabilidade, maturidade, chegar nos 30 madura e feliz ! Hoje posso dizer que sou 90% feliz, falta apenas um aspecto para ser 100% ! Maturidade meus queridos é “correr atrás da máquina” !!

Abaixo minha foto de 2012 e 2013 !!!

Beijinhos e fique com Deus !

Imagem

 

Deixe um comentário

