Maturidade dos quase 30 !!! (parte I)

Boa noite, tudo bem ? Como estão de feriadão??

Nesse feriadão dá tempo de pensar em muitas coisas não é mesmo? Eu andei pensando, pensando e pensando.. rsrs Pensei em como mudei de 2013 pra cá ! Quanta coisa aconteceu na minha vida, umas ruins outras boas, aprendi muito, aprendi a ser uma pessoa melhor, aprendi a não sofrer tanto com os erros, a levantar a cabela e ir pra frente !Todo mundo diz que a maturidade vem aos poucos, e é verdade ! No ano passado depois de uns sufoco através de um problema de saúde, resolvi “amadurecer” na marra, comecei a me cuidar mais, a me importar menos com os outros e mais comigo! Antes da minha cirurgia no ano passado descobri que tinha que perder peso pois senão a minha recuperação seria muito, mas muito difícil, não dei bola claro, veio a cirurgia e a recuperação foi muito, mas muito dolorosa, os pontos infeccionaram, peguei bactéria e tudo isso por causa da gordura,ai eu vi que eu tinha que mudar, para não sofrer ainda mais. Resolvi fazer uma dieta e fazer uma reeducação alimentar, cortei besteiras e consegui emagrecer 10 kg, graças a Deus não houve mais “perrengue”.

Como percebi que esse post vai ficar muito longo, resolvi dividir em duas partes ! Espere para o próximo !

Imagem

Deixe um comentário

