Carnaval !!!!

Boa tarde galera,

Hoje vou escrever um pouco sobre carnaval, ou melhor sobre o feriadão que todos gostam ! rsrs
Não sei vocês, mas eu amo carnaval ! Adoro a alegria que tem nessa festa brasileira, adoro o batuque da bateria. Mas não gosto de sair atrás de trio elétrico, naquela “esmagação” com aquele monte de gente suada ao seu lado, adoro assistir os desfiles mas em no conforto da minha casa !

Eu vou ficar em casa nesses 5 dias de folga, e para isso tive que abastecer-me de livros, porque só TV não dá ! Ainda mais pra mim que não tenho tv a cabo !rsrs

Eu adoro romances, e estou lendo agora “Para sempre sua” que segue na mesma linha dos 50 tons de cinza, abrindo um (eu amoooo 50 tons, tenho a trilogia, e eu já li umas 4x e nunca me canso!!).O Para sempre sua não é tão bom quanto o 50 tons, mas dá pra ler pra passar o tempo ! O outro livro que vou ler após terminar esse é o  ” A primeira vista” do Nicholas Sparks eu simplesmente adoro os livros dele, tenho basicamente uma “pequena coleção” !!E assim será meu feriadão, de muita leitura, internet, livros, pipoquinha e sono … muito sono … hehehe

Pra quem vai pra “folia” cuide-se, beba com moderação, não vá exagerar como se fosse o último dia da vida !

 

Bjinhos no S2 e bom feriadão!!!

!1470292_583471611701208_1453792252_n

Deixe um comentário

