Esmalte – Um achado!!!!!!

Boa noite galera!!!!

Hoje vou falar de um achado !!! Um esmalte que a minha manicure comprou recentemente, e é excelente !!!! Uma marca que segundo ela é barata,eu estou usando direto não consigo parar de usar, por uma simples razão: Ele dura muitoooo!!! Minha unha é muito fraca,ela lasca por cima portanto é muito difícil do esmalte durar, ele dura no máximo três dias, mas com esse esmalte pasmem ele ta durando 02 semanas !!!!!! Ameiii!!

O nome do esmalte é Lapoche, pode ser encontrado em qualquer farmácia,ou loja de cosmético.Segundo minha manicure ele tem o mesmo valor do Impala;

Esse é o que usando atualmente:

IMG_4972[1]

Deixe um comentário

