Rosto e corpo !

Boa noite meninas ! Tudo bem com vocês? Hoje vou escrever um pouco dos cremes que estou usando pro corpo e rosto !!! Vamos lá?

IMG_4957[1]

Vou começar pelo corporal que é da Victoria´s Secret, o que estou usando o morango. Ele é bem cheiroso, adoro de paixão, tem gente que não gosta por ser um pouco doce, mas eu faz um bom tempo que uso e não consigo usar outro !!! Confesso que ele é “gorduroso” agora nesse calor todo eu estou usando bem pouco, pois o corpo fica muito “melequento”… Ele é com um bico um pouco grande, tem que cuidar pra não colocar demais !!!

IMG_4960[1]

IMG_4961[1]

Outro creme queridinho é um para pele com acne da Mary Kay, esse creme é ótimo, as acnes sumiram do meu rosto, até aqueles cravinhos insuportáveis. Para passar ele é necessário estar com a pele limpa, portanto eu sempre lavo meu rosto com bastante água e com sabonete neutro, limpo com leite de rosas e passo ele ! Garanto que ele melhora 100% !!!

IMG_4964[1]

IMG_4965[1]

Eu sempre sofri com olheiras forte, e quando vi esse creme para olheiras da Mary Kay eu resolvi comprar e arriscar, ele é carinho, mas vale a pena, minha olheira. Eu passo todos os dias a noite. Ele vem com um bico massageador ! Super prático !!!

IMG_4962[1]IMG_4963[1]

 

 

E por último o que to usando é o Chronos 25 +, ele é um anti-sinais. Até´agora esta bom. Confesso que não uso tanto como deveria, até porque ele da uma leve irritação nos meus olhos.Ele vem com uma pazinha super prático para colocar;

IMG_4958[1]

IMG_4959[1]

 

Deixe um comentário

