Make – produtos favoritos !!! <3

Olá meninas !!!

Borá para o 2° post !!! Como já mencionei no primeiro post, eu quase nunca fui de maquiagem, mas isso mudou, estou amando, amando passar, amando comprar !!! hehehe Nesse post vou mostrar meus queridinhos da vez e como te salvado a principiante aqui. Vou mostrar tb minhas marcas favoritas ! Bora lá????

 

IMG_4913[1]

Para começar, vou falar do desmaquilante da Quem disse Berenice ! Gente ele é tudo de bom, tira tudo, fica perfect ! Para quem tem a pele oleosa como eu e não pode dormir de maquiagem de jeito nenhum ele é uma boa pedida! Ele é 200 ml e tem o “bico” dosador que ajuda a economizar !!!

IMG_4914[1]

O segundo item é o corretivo da Quem disse Berenice, gente esse corretivo é simplesmente MARAVILHOSO !!! Ele disfarça todas as imperfeições, principalmente as olheiras na qual tenho muito. Ela é um vidrinho pequeno ( não sei quanto vem), com aplicador super fácil de aplicar ! Não vivo sem !!!

IMG_4920[1]

Ainda da Quem disse Berenice, tenho o lápis de olho pretuxo v06/15, esse lápis é simplesmente perfeito, ele deixa um “risco” perfeito, só com o lápis e corretivo já percebe-se que você esta maquiada !! Amoo de paixão e já estou comprando outro com medo de ficar sem !!

IMG_4918[1]

IMG_4919[1]

Ainda da Quem disse Berenice (notaram que me apaixonei perdidamente por essa loja???? além de ter coisas lindas e maravilhosas fui muito bem atendida !!) Bom o último item da Quem disse Berenice é o máscara para cílios, ele também é ótimo, alonga e da um volume super maravilhoso, resultado ótimo;

IMG_4921[1]

O último item da make que são os meus queridinhos é a base líquida acabamento mate da Mary kay ela deixa um acabamento ótimo, deixa a pela bem lisa e natural, amo essa base !!! Para quem é iniciante como eu e quase não entende nada de uma boa make, é super bom esses produtos “óteeeeemooos” para nos ajudar !!

IMG_4916[1]

É isso ai meninas, espero que tenham gostado, no outro post, coloco aqui os cremes queridinhos da vez ! ❤ Amoo

 

Beijinhos a todos e quem gostou curta e compartilha para divulgar o Blog !!!!

Deixe um comentário

