Primeiro Post! Sonho !

Olá !! Primeiro post nessa realização de sonho chamado Blog !! Me chamo Gisele, tenho 29 anos e moro em Joinville – SC, sou uma menina travessa, que deixa a vida leva-la ! Adoro tecnologia, sou uma “Apple maníaca”.Confesso que nunca fui ligada a moda, maquiagem, nunca fui de me cuidar. Sou uma pessoa que adora jeans e camiseta, o mais básico do básico! Mas todos dizem que chega uma hora em que você amadurece seja pela forma normal ou seja pela “força”, nesse caso eu amadureci pela força ou pela dor. Através de um problema de saúde eu vi que precisava “aproveitar” a vida com mais responsabilidade, me cuidar mais. Acabei me apaixonando por maquiagem, dicas de modas, dicas de como cuidar de cabelo. Virei fã de blogueiras como a Ju Goes, Beca Braidt, Mistura Feminina da Juliana Andrade, acompanhando o Blog deleas, um sonho que estava adormecido acordou, então bora tentar virar blogueira !!! rsrs

No blog vou contar minha dieta, minhas “escapada” dessa dieta, vou passar que uma pessoa que não sabe nada de maquiagem, moda, pode aprender ! Enfim vou contar a doce transição de menina para mulher !!

Quem me acompanha ?

Gi…

 

IMG_4788[1]

9 comentários sobre “Primeiro Post! Sonho !

  1. É isso ai garota…estamos sempre em constante mudanças e porque não compartilhar isso com as pessoas….que muitas das vezes só precisam ver que existe perfeição em cada coisa que fazemos e só enxergando com o mais puro e sincero sentimento de que realmente aquilo que importa e nos faz bem está a um palmo de nossas mãos. ..como a necessidade de ficar bonita mas não pra agradar uma sociedade consumista mas apenas para olhar no espelho e gostar do que vê. …beijinhos e boa sorte. …

Deixe um comentário

